iWork

Este download não está mais disponível, ou porque o programa foi descontinuado ou porque possui uma falha de segurança, ou por qualquer outro motivo. Você pode baixar estas alternativas:

Criação de textos e apresentações com o estilo Apple

O iWork agora vem integrado no OS X Yosemite. Você ainda pode baixar separadamente os programas Pages (processador de texto), Keynote (apresentações) e Numbers (planilhas). Ler descrição completa

PRÓS

  • Dezenas de modelos
  • Guarda em formatos do Microsoft Office
  • Visual impecável

CONTRAS

  • Sem versão em português

Excelente
9

O iWork agora vem integrado no OS X Yosemite. Você ainda pode baixar separadamente os programas Pages (processador de texto), Keynote (apresentações) e Numbers (planilhas).

Cansou daqueles relatórios de empresa sem graça? Gráficos difíceis de interpretar, com formas ou cores pouco atraentes. Entre para uma nova forma de fazer documentos com o iWork. Acabaram os bocejos durante as apresentações de empresa!

Como a suíte Office da Microsoft, o iWork serve para trabalhar com documentos, gráficos e apresentações. Para evitar problemas de compatibilidade entre ambos os programas, você pode guardar os trabalhos feitos no iWork com os formatos próprios do Office.

Texto, planilhas e apresentações

O iWork está dividido em três ferramentas: Pages, Numbers e Keynote. Utilize o primeiro para produzir documentos de texto. O Numbers é a opção certa para organizar dados e números em bases de dados e planilhas. Utilize o Keynote para preparar as apresentações mais bacanas quase sem esforço.

Economize tempo e prepare documentos perfeitos com as dezenas de modelos que o iWork disponibiliza. A variedade é grande mas todos coincidem na alta qualidade e no visual atraente. Os produtos da Apple são garantia de sucesso no quesito visual. Prove e entre para uma nova dimensão de documentos.

— Opinião usuários — sobre iWork

  • luisfernando.seabra1

    por luisfernando.seabra1

    "Uma versão piorada de tudo que era ruim no concorrente"

    Até agora estou perplexo, totalmente Windows like, com memos funções, mais difícil de usar, matando tudo que era diferen... Mais.

    escrito em 31 de outubro de 2013